QUER ATRAIR MAIS CLIENTES EM SUA CLINICA OU CONSULTORIO ?

Como entrar e se fixar na cabeça das pessoas que passam diariamente em frente a sua clinica?
Você sabia que algumas cores ou materiais são mais perceptíveis para determinados tipos de negócios? E que isso impacta profundamente no subconsciente das pessoas para que percebam seu negócio como algo de valor para eles?
Ou ainda, as cores e materiais emanam sentimentos, sensações e energias que fazem as pessoas sentirem que seu negócio pode ser mais sério, ou mais caro, mais simples, mais amistoso, isso dentre as várias possibilidades de mensagens para o subconsciente que queremos fixar dentro da mente, tantos dos clientes como dos prospects.
Hoje já é totalmente comprovado que as pessoas tomam suas decisões em nível mais emocional do que racional.
Até entre os tipos de especialidades médicas existem diferentes cores ou materiais que influenciam mais e se caracterizam melhor com o tipo de cliente específico. Por isso começar por sua empresa ter uma fachada totalmente convidativa é uma ótima ideia para chamar a atenção, assim você conseguirá atrair mais clientes e para que seus atuais passam a te indicar mais pessoas.
Quem não gosta de estar em locais bonitos não é verdade?
Cores corretas estimulam as sensações dos clientes
A psicologia das cores é uma ciência bastante importante para a arquitetura comercial. Pois ela detém de conhecimentos para explicar como as cores podem interferir no sistema nervoso humano.
Isso é extremamente importante na hora de se comunicar com os clientes.
Por exemplo, sabe-se que o vermelho desperta a atenção e o azul celeste traz tranquilidade.
Por isso a fachada de sua clínica é tão importante
Um estabelecimento que tem sintonizado um leque de cores na sua arquitetura comercial e que agrade o seu público de interesse terá grandes oportunidades de aumentar as vendas

A conexão da fachada de sua clinica deve conter no mínimo

  • iluminação – ela deve ser feita de forma que os seus seriviços sejam vistas com clareza e suavidade;

  • A fachada da clinica: é a primeira imagem que fica na mente do cliente

  • A parte externa é a primeira imagem que o cliente tem de uma empresa.

  • Esse é um ótimo motivo para que o projeto arquitetônico seja bem planejado e executado, porque é o cartão postal de uma loja e é capaz de atrair público – e fazer com que ele permaneça por mais tempo nela.

  • Por isso, na parte externa da empresa, têm que ser observado os seguintes aspectos:

Esta pensando em reformar ou construir sua clínica ou centro médico?

http://www.cimientosconstrutora.com.br

@cimientos_construtora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s