TINTA PARA FACHADAS EXTERNAS

Acertar é uma tarea dificil Além de provocar uma boa primeira impressão, a escolha de produtos adequados e resistentes à ação do sol e da chuva garante uma pintura bonita e duradoura

A primeira coisa que vemos em uma casa é a fachada e, pode reparar, quando ela é agradável aos olhos, sem descascados, bolhas, áreas desbotadas ou mofo, já entramos no ambiente com um sorriso no rosto. É por isso que uma pintura acertada e bem cuidada das paredes externas faz toda a diferença.

Engana-se, por exemplo, quem acha que pode usar a mesma tinta dentro e fora de casa. Cada tipo de produto tem uma indicação mais adequada e não há motivos para dispensar esse avanço tecnológico e correr o risco de comprometer a qualidade do resultado – sem falar nos gastos extras com manutenção, que poderiam ser evitados.

É muito importante escolher a tinta certa para as áreas externas, porque ela precisa ser muito mais resistente para suportar o calor do sol e ser constantemente lavada pela chuva sem criar mofo, algas ou ser danificada

Cada situação pede uma tinta específica, que dê conta das necessidades e características locais. “Em regiões litorâneas ou sobre um muro com sinais de algas ou, ainda, em paredes que têm jardins verticais ou mesmo alguns vasos pendurados, é preciso aplicar um selador impermeabilizante para preparar a parede para receber a tinta”, completa.

Essa tecnologia, de alto desempenho, permite que a tinta literalmente se estique e se contraia com a parede para se adaptar às mudanças do clima, prevenindo e combatendo infiltrações, fissuras, descascados, algas e mofos.

1. A primeira impressão é a que fica

A sua casa e a sua família merecem um cartão de visitas com uma fachada bem cuidada e paredes livres de infiltrações, descascados e algas, que dão aquele aspecto de desleixo e falta de zelo.

2. Qualidade também é economia

Escolher tintas específicas para uso em áreas externas garante um resultado melhor e mais duradouro e menos gastos com manutenção e retoques.

3. Seu imóvel mais valorizado

Casas bem protegidas e cuidadas proporcionam mais rentabilidade e valorização no mercado imobiliário.

4. Jardins mais bonitos

Quem nunca reclamou da terra que manchou a parede durante a rega das plantas? Ou das algas que insistem em ser parte do muro do jardim? Uma pintura feita com tintas adequadas evita esses contratempos.

5. Paredes mais saudáveis

Cuidar das paredes externas com tintas adequadas mantém as estruturas da casa fortes por mais tempo, sem sinais de infiltração, mofo e outros problemas que vão além de qualquer questão estética.

AS CORES ?

Colores para Exteriores y Fachadas de Casas 2021 2020

Existe una variedad infinita de combinaciones de colores para exteriores que puedes utilizar para decorar la fachada de tu casa.

Mudanças são boas !

Construindo o Futuro

http://www.cimientosconstrutora.com.br

@cimientos_construtora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s