Elevadores Residenciais

Em primeiro lugar, os elevadores residenciais são projetados e fabricados para um uso específico em uma residência particular. Eles, então, são considerados um tipo de “Elevador de aplicativos especiais”.

Certamente, existem códigos e padrões de segurança publicados especificamente para regulamentar este equipamento. Todos os elevadores residenciais devem atender ou exceder todos os requisitos do código de segurança local e nacional, por exemplo.

Quanto custam os elevadores residenciais?

Certamente, isso é semelhante a perguntar: Quanto custam os carros?. Então, a variação é bastante ampla, dependendo de uma série de fatores. De modo geral, na maior parte da América do Norte, os elevadores residenciais de duas paradas começam na faixa de US $ 20.000 instalados, por exemplo.

Quais são os fatores que afetam o preço de um elevador residencial?

Acabamentos de cabine

Em primeiro lugar as paredes da cabine podem ser de vidro, painéis de madeira, folheado de madeira ou melamina. Em muitos casos, os construtores encomendam estandes com paredes de MDF não acabadas e constroem eles próprios as paredes acabadas, por exemplo. Então, o custo das várias opções varia muito.

Sistema de direção

Os sistemas de acionamento hidráulico são normalmente um pouco mais caros do que os sistemas de acionamento em linha, por exemplo. Também chamados de sistema de contrapeso.


Local de trabalho

Se sua casa está em um local remoto, por exemplo, você pode esperar pagar mais para cobrir as despesas de viagem do grupo de pessoas que fará a instalação.

O número de andares a serem atendidos

Os elevadores instalados nas residências podem ir de duas a seis paradas. Cada parada requer um intertravamento conectado à porta e ajustes para nivelamento.

A duração da viagem necessária

Normalmente, os elevadores residenciais podem viajar até 50 pés.

O número de entradas da cabine

Alguns elevadores são configurados com entradas em mais de um lado da cabine do elevador. Aberturas adicionais irão adicionar um custo.

O tipo de entrada da cabine

Alguns elevadores residenciais estão disponíveis com portas deslizantes, assim como um elevador comercial. Este estilo de entrada de elevador adiciona custos. As portas deslizantes podem ser usadas como portas de entrada e / ou patamar da cabine.

O nível de automação

Operadores de portão e operadores de portão giratório são opções populares. Isso também somará custo.

Personalização:

Se você quer personalizar seu elevador para combinar com acabamentos acessórios ou tamanhos especiais, você pode esperar pagar uma pequena quantia. Os fabricantes fazem elevadores residenciais sob encomenda, portanto, solicitar opções personalizadas nem sempre é caro.

Visite nossos sites

Em conclusão, confira mais das nossas obras e projetos, e inspire-se. Tudo o que precisa para realizar o seu sonho de construção e reforma.

CONSULTE

Confira nossos perfis na mídia:

Site Oficial: www.cimientosconstrutora.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/cimientos_construtora/

Facebook: https://www.facebook.com/cimientos.construtoranatal/