Piscinas internas

Piscinas internas: o paraíso em casa

Poder nadar na piscina e assistir à televisão do home-theater ao mesmo tempo, certamente é um dos desejos mais peculiares dos que planificam sua moradia. E pode ser satisfeito com uma imensidão de variedades e estilos.

Por isso confira a seguir, vários tipos de piscinas internas que podem se tornar a realização do seu sonho.

Primeiramente temos que saber que, para aqueles que buscam ideias para a reforma ou construção espacial de moradia, podem escolher esse tipo de conforto.

A vista de águas cristalinas, por si só, já é suficiente para trazer uma sensação de calma e relaxamento, então ter uma piscina interna seria uma ótima ideia.

Seja qual for o seu propósito, confira esses projetos que incluem paraísos aquáticos como personagens principais de suas construções.

Vantagens:

Quem faz o investimento em uma piscina residencial, normalmente, deseja utilizá-la em qualquer época no ano. No entanto, quando ela fica na área exterior, ao ar livre, o uso durante os meses de inverno ou em dias chuvosos é inviável. Essa é uma das principais razões para optar por uma piscina coberta.

Privacidade

Com a cobertura, os frequentadores da piscina ficam protegidos da curiosidade de vizinhos e transeuntes. Além disso, pode-se usa-la em qualquer hora do dia ou da noite, sem chamar a atenção das outras pessoas.

Proteção à exposição solar excessiva

A cobertura garante menor exposição ao sol, proporcionando maior conforto aos usuários.

Segurança

Quem tem crianças pequenas em casa ou costuma receber visitas com filhos, sabe que o acesso à piscina é sempre motivo de preocupação. No caso de uma piscina interior, esse problema podemos resolver mais facilmente: basta fechar a porta à chave.

Facilidade de limpeza

A piscina coberta está mais protegida de insetos, poeira e folhas secas, o que torna a limpeza mais simples e rápida. No entanto, importante lembrar que o tratamento químico da água é necessário da mesma forma. Aliás, nesse caso também há uma vantagem: no ambiente fechado, tanto a água quanto os produtos utilizados sofrem menor evaporação.

Conforto térmico

A cobertura contribui para que a temperatura da água fique mais estável, o que aumenta a eficiência do sistema de aquecimento.

As piscinas integradas à casa são também feitas de várias formas, e sempre têm o efeito de valorizar os ambientes internos, já que acabam ficando mais visíveis e destacadas, trazendo o bem-estar gerado pela água para dentro das construções.

Em conclusão, confira mais das nossas obras e projetos, e inspire-se. Tem tudo o que precisa para realizar o seu sonho de construção e reforma.

Visite nosso site e confira nossos perfis na mídia:

Site Oficial: www.cimientosconstrutora.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/cimientos_construtora/

Facebook: https://www.facebook.com/cimientos.construtoranatal/